segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lição 291


Esse é um dia de serenidade e paz.

Hoje, a visão de Cristo olha através de mim. A Sua visão nos mostra todas as coisas perdoadas e em paz e oferece essa mesma visão ao mundo. E eu aceito essa visão em seu nome para mim mesmo e também para ele. Quanta beleza contemplamos hoje! Quanta santidade vemos à nossa volta! E nos é dado reconhecer que é uma santidade da qual todos compartilhamos, é a Santidade do próprio Deus.

Nesse dia, a minha mente está quieta para receber os Pensamentos que me ofereces. E aceito o que vem de Ti no lugar do que vem de mim. Não conheço o caminho para Ti. Mas Tu és totalmente certo. Pai, guia o Teu Filho por esse caminho quieto que conduz a Ti. Que o meu perdão seja completo e que a memória de Ti volte para mim.

Lição 291
Livro de Exercícios UCEM

Nenhum comentário: