sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lição 281


Nada pode me ferir, exceto os meus pensamentos.

Pai, o Teu Filho é perfeito. Quando penso estar de algum modo ferido é porque esqueci quem sou e que sou tal como me criaste. Os Teus Pensamentos só me podem trazer felicidade. Se jamais estou triste, ferido ou doente, eu me esqueci do que Tu pensas e coloquei as minhas pequenas idéias sem significado no lugar que pertence aos Teus Pensamentos e onde eles estão. Nada pode me ferir, exceto os meus pensamentos. Os Pensamentos que penso Contigo só podem abençoar. Só os Pensamentos que penso Contigo são verdadeiros.

Hoje não vou ferir a mim mesmo. Pois estou muito além de qualquer dor. O meu Pai me colocou a salvo no Céu e vela por mim. E eu não quero atacar o Filho que Ele ama, pois o que Ele ama também é meu para amar.

Lição 281
Livro de Exercícios UCEM



Nenhum comentário: