domingo, 8 de maio de 2011

Filha Minha


O amor é vosso como é vosso o Espírito Santo.


Você está comigo, você sempre esteve em mim e eu em ti. És parte de mim, do meu amor, da minha fé em ti. Quero dar-te o meu amor, teu amor, escuta Filha minha, o meu amor é teu, sempre foi teu e sempre será.


Estou contigo, escuto tua voz, teu canto na natureza. O brilho do teu olhar é o meu brilho em ti.


Escuta Filha minha, escuta quando eu falo, ouve minha voz clamando por ti no meu silêncio. Amo-te demais, a força do amor em mim é a tua força em mim. Quero dar-te mais, muito mais, a nossa luz é necessária, o teu amor em mim é necessário.

Me escuta filha, quero falar-lhe, escuta a minha voz em ti, quero falar-lhe do amor.


Escuta Filha minha, eu sei de tudo, eu sempre sei mesmo quando não sei eu sei, porque confio em Deus Pai Filha minha, no seu amor em mim e em ti.


Confiança, sei que às vezes pode ser complicado confiar, confiar em que em quem, mas não é assim a confiança, e tudo é tudo, ela é nossa para dar e receber.


Escuta Filha minha, onde você está, por onde anda, para onde está indo, eu me preocupo contigo, eu sempre me preocupo contigo, porque sei quem és e és muito preciosa pra mim.


Pérola da minha vida, botão de rosa da minha existência, perfume do meu olhar. Como eu te quero ao meu lado, comigo sempre.


Eu te amo Filha Minha.

 

Nenhum comentário: