quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Surpresas Antecipadas


Ó filha Minha, se obediente. Tenho planos para ti. Eis que te digo: tenho propósitos... Tenho sim, um ministério para cumprires. Não confies em ninguém para te abrir esta porta. Eu mesmo abro as portas para os lugares de serviço que destino a Meus filhos. Não somente abro portas, porém mais do que isto, e de maneira diferente, EU CRIO o campo de trabalho e planto nova árvore em solo virgem. Não Me utilizo de planos já existentes... faço-os, Eu mesmo, e para atingir as almas pelas quais Me preocupo, Eu te guio por novos caminhos e te faço descer por estradas não pavimentadas.
Um exemplo na Bíblia, é o caso de Felipe dando o Meu testemunho ao eunuco que atravessava o deserto. (At. 8:26). Outro exemplo foi o trabalho inaugurado pela mulher de Samaria quando, repentinamente, se transformou numa missionária aos habitantes de sua cidade. ( João 4:28,29)
Prepara-te para o inesperado, para as surpresas antecipadas, se te dispões a seguir-Me.

Viagem do Outro Cristão

Frances J. Roberts

Nenhum comentário: