quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A Comunhão Mais Íntima


Inclina-te diante de Mim em adoração e humildade, e não terás necessidade de reverenciar a ninguém mais. Dá-Me a tua mão para que Eu a segure, e não precisarás do arrimo de nenhum ser humano. Fica certo de que, quando ponho o Meu sêlo de aprovação sobre o teu trabalho, nenhuma importância haverá se os homens o aceitarem ou não.
Esta é uma atividade em que somos colaboradores: Eu e tu e Meu Pai. Conserva a consciência exata desta identificação. Se permitires a menor invasão de quem quer que seja para entrar e distrair-te, perderás esta unção.
Conserva-te, pois, no Santo Lugar da mais íntima Comunhão Comigo e Eu farei a Minha Presença irromper sobre a tua vida, manifestando, a Minha Glória.

Viagem do Outro Cristão
Frances J. Roberts

Nenhum comentário: