quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A vida cristã mais elevada


Permanece em submissão ao Espírito Santo. Procura viver dentro de uma confiança real e que os teus pensamentos se ergam livremente pelos céus da fé, onde as maravilhas invisíveis se tornarão reais. Poderias chamar isto, se quisesses, um viver cristão transcendente. Esse estado de alma te livrará da sujeição a seres humanos. Não é que te de uma separação dos demais, nem que nutras sentimentos de rebelião em relação aos outros, porém te libertará a tal ponto que não mais sentirás necessidades de lutar contra quaisquer obstáculos materiais.
Afastarei de ti essas barreiras como tirei da sepultura o corpo do Meu Filho Jesus. Oh! Como desejo trazer todos os Meus servos para esta nova esfera de liberdade! Verdadeiramente se, de fato, Eu achar filhos que entendam este ensinamento e o aceitem, através dos seus testemunhos os grupos que se reúnem para orar poderão captar a visão, Se tu, Meu servo ou Minha serva, decidires aceitar esta elevada comunhão, serás capaz de guiar muitos e assim abrirás para eles uma nova e excelente oportunidade de viver e servir. Gal. 5:1

Viagem do Outro cristão
Frances J. Roberts

Nenhum comentário: