sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Oportunidade Para Falar


Eis que tens o dom da palavra. Abrirás a tua boca e Eu a encherei. Sairás e não serás detido. Tu Me glorificarás e farei de ti um canal de bênçãos por onde correrão os rios de águas vivas da Minha graça.
Levarás a Minha cura. Levarás a Minha esperança. E hás de esquecer aqueles primeiros tempos quando não tinhas forças para ficar em pé, porque Eu te erguerei e te darei energia sobrenatural. Eu te revestirei do Poder do Alto e magnificarei a Minha palavra, de modo que, à medida que falares, darei a confirmação, mesmo com milagres. Alguns desses milagres serão espirituais, processando-se nos corações das pessoas a quem falares.
Se fiel à Minha palavra, deixa-a correr livremente através da tua vida, e Eu a abençoarei, fazendo dela semente de alto poder germinativo, que dê vida eterna aos que a ouvirem, sim farei da Minha palavra um condutor de liberdade. Mar. 16:20

Viagem do Outro Cristão
Frances J. Roberts

Nenhum comentário: