sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Separa um Tempo


Meu servozinho, inclina-te completamente sobre Mim, e repousa na paz que te dou. Nenhum lugar na terra te oferece conforto maior do que quando te inclinas ao Meu peito e em nenhum tempo te vês absolutamente livre de ansiedades como quando esperas na MINHA PRESENÇA.
Tenho interesse por ti e Me preocupo com cada uma de tuas necessidades. Tens oferecido o tempo e as forças à oração e ao serviço, e digo-te que ainda separes mais um tempo a fim de ficares em silêncio Comigo, reabastecendo as tuas energias e reconstruindo a tua vitalidade. Mat. 11:28-30

Viagem do Outro Cristão
Frances J. Robers

Um comentário:

Anônimo disse...

帳號的設計 要有什麼經驗
發問者: Hokkiao ( 實習生 5 級)
發問時間: 2008-10-07 06:59:19 ( 還有 1 天發問到期 )
解答贈點: 20 ( 共有 0 人贊助 )
回答:
2 意見: 0
[ 檢舉 ]
zycxxcz1234.blogspot.com

方案 : 一ㄍ 【WRETCH】 categorization分類 TRANSFER->一ㄍ [BLOGSPOT] ID帳號








NATIONAL TAIWANUNIVERSITY
IWANNA