sábado, 1 de novembro de 2008

Reconhece a Minha Mão


Certamente Eu te tenho, tomado pela mão e conduzido a um caminho áspero e pedregoso. Podes olhar para cima e contemplar as planícies verdes de uma terra aprazível. Reconhece que a Minha alegria é para ti e estou contigo no lugar abençoado da comunhão.
Quantas vezes te tenho assegurado que haverá uma recompensa para a fidelidade? Chegaste agora a um ponto onde podes erguer os olhos e ver o que te espera!
Preparei isto para a tua vida e tenho permanecido a teu lado durante o tempo de provação, sorrindo ao pensar no que está armazenado para a tua felicidade! Insisto que continues quando pensares em desistir, porque não permitirei que tu venhas a falhar.
Ama-Me ainda mais do que nunca. RECONHECE A MINHA MÃO. Na verdade, a situação em que te encontras é, sem dúvida, uma providência divina. Deves aceitá-la, reconhecendo que estou contigo. Sim, Eu te darei bênçãos e as multiplicarei muito mais do que podes perceber agora.
Não tenhas medo. O teu trabalho é MEU TRABALHO e estou muito bem capacitado a zelar por ele sob qualquer aspecto. II Sam. 22:20

Viagem do Outro Cristão
Frances J. Roberts


Nenhum comentário: