quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Lição 350


Os milagres espelham o eterno Amor de Deus. Oferecê-los é lembrar-se Dele e, através da Sua memória, salvar o mundo.

O que perdoamos vem a ser parte de nós assim como percebemos a nós mesmos. O Filho de Deus incorpora todas as coisas dentro de si, tal como Tu o criaste. A Tua lembrança depende do seu perdão. O que ele é não é afetado pelos seus pensamentos. Mas o que ele contempla é o seu resultado direto. Portanto, meu Pai, quero me voltar para Ti. Só a Tua memória me libertará. E só o meu perdão ensina-me a deixar que a Tua memória volte a mim e a dá-la ao mundo com gratidão.

E ao reunirmos os milagres de Deus, ficaremos realmente gratos. Pois, na medida em que nos lembrarmos Dele, Seu Filho nos será restituído na realidade do Amor.

Lição 350
Livro de Exercícios UCEM





Nenhum comentário: