quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lição 301



E o próprio Deus enxugará todas as lágrimas.

Pai, a menos que eu julgue, não posso chorar. Não posso sofrer qualquer dor ou sentir-me abandonado ou desnecessário no mundo. Essa é a minha casa porque não a julgo, portanto, ela é apenas o que é a Tua Vontade. Que hoje eu a contemple sem condenação, com os olhos felizes que o perdão libertou de toda distorção. Que eu veja o Teu mundo ao invés do meu. E todas as lágrimas que derramei serão esquecidas, pois a sua fonte se foi. Pai, hoje não julgarei o Teu mundo.

O mundo de Deus é feliz. Aqueles que olham para ele podem apenas acrescentar-lhe a alegria que sentem e abençoá-lo como motivo de maior alegria em si mesmos. Chorávamos porque não compreendíamos. Mas aprendemos que o mundo que víamos era falso e hoje olharemos para o mundo de Deus.

Lilçao 301
Livro de exercícios UCEM

Nenhum comentário: