domingo, 25 de janeiro de 2009

Nossa Senhora Medjugorje 25/01


Queridos filhos!

Também hoje os convido à oração. Que a oração seja como a semente que vocês colocarão em meu Coração e que eu entregarei a meu Filho Jesus por vocês, pela salvação de suas almas. Desejo, filhinhos, que cada um de vocês se apaixone pela Vida Eterna, que é o seu futuro, e que todas as coisas terrenas lhes sejam de ajuda para que se aproximem de Deus, o Criador. Eu estou há tanto tempo com vocês porque estão no caminho errado. Somente com a minha ajuda, filhinhos, vocês abrirão os seus olhos. Há muitos que, pela vivência de minhas mensagens, compreendem que estão no caminho da santidade em direção à Eternidade.

Obrigada por terdes respondido ao meu chamado!

Mensagem à Marija Pavlovic-Lunetti


Nenhum comentário: