quinta-feira, 19 de março de 2009

Consagra as bênçãos também


Estás acostumado a Me dares a liberdade de tirar de ti tudo quanto seja desagradável a Meus olhos. Agora Eu te peço que Me entregues, todos os dias, as bênçãos com que te tenho aquinhoado. Quero-as também. Tornarei a multiplicá-las e a guardá-las. Somente sob os Meus cuidados estarão seguras. Serias capaz de arrostar os perigos para conservá-las sob o teu poder?

A TRANQUILIDADE VEM DA SUBMISSÃO. Tens aprendido a renunciar os teus fardos. Agora estou empenhado em ajudar-te a renunciar as tuas bênçãos. Parte da tua ansiedade no presente, está no sentimento de responsabilidade que tens de cuidar daquela coisa preciosa que Eu mesmo te dei. EU NÃO A TOMAREI, mas a conservarei pra ti, e assim ela será uma bênção duplicada. Não somente serás galardoado por tê-la recebido, mas estarás livre da preocupação de grardá-la. É como guardar uma jóia num banco. ela fica menos acessível à tua mão, porém não se perderá; somente o peso do cuidado é que se acabará.
Deixa-Me guardar o teu tesouro. II Tim. 1:14

Viagem do Outro Cristão
Frances J. Roberts


Nenhum comentário: